O que significa colastrina reclamação?

Este Rio nãeste será melhor porque Sãeste Paulo também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é ruim – ou pior – contudo temos por lutar para sentir melhoramentos nossas cidades e nãeste mal as detonarmos.

Os superiores bandidos são quem nos governam, mas tudo natural porque não é algo tãeste invasivo como uma arma na cabeça, nãeste é mesmo? Acontece qual esses bandidos tiram demasiado mais vidas do que ESTES marginalizados.

O de que está pelo texto é qual este Rio está do jeito de que está exclusivamente porque os habitantes da cidade, cariocas ou não, deixaram chegar a o ponto.

Fabrícia, tudo natural? Olha, usando 22 anos a nossa produçãeste do colágeno é suficiente para atender o nosso corpo. A queda na produçãeste começa a partir Destes 30 anos por idade e Teimavive Muito mais intensa aos 40 anos. Acho que você pode adiar um pouquinho este começeste desse tratamento.

Sinto felicidade em acordar em qualquer lugar. Já fiquei 4 dias em Paris. Lindo. Maravilhoso. Contudo não trocaria RJ por Paris. Acredito que a postura mental similarmente identicamente conjuntamente auxilia, no sentido do não andar usando medo. CAOS está global. Basta Ainda mais um governo Dilma-Temer e ai sim poderemos pensar em sair do país.

Ainda mais ainda Assim sendo eu gosto Demasiado daqui. Tínhamos tudo para sermos o melhorado país do mundo. Doravante está Bem difícil. Estamos abandonados e utilizando tal corrupção Colossal ,de que já vem desde o seu descbrimento e continua latente, Vive Ainda mais difícil.

Realmente este Rio está amplamente violento, sou do Manaus e meus amigos falam a msm coisa por la, só quero dizer de que Praticamente as cidades tem algum Genero do violência, sinceramente não ando em São Paulo sozinha a noite jamais, bem nãeste importa o que falam do Rio do Janeiro, pra mim continua a ser uma Cidade Maravilhosa e recursos úteis muito óptima pra se viver e só pra vocês saberem eu moro perto de uma “comunidade” vejo tiroteio vez ou outra bem pertinho do mim, contudo Clique Nesta página acredito bem na força do pensamento por de que tudo vai dar certo e ainda possui Ainda mais conheço vizinhos de que saíram do Rio por causa da violência e a acharam pelo lugar do destino, então não adianta abandonar 1 lugar por causa dos problemas e sim tentar resolve-los, só sei que está Cidade me encanta e nada e ningué especialmentem mudará minha opinião…

Deveria reescrever seu texto e citar o nosso país Verdejante e amarelo. Do samba, do calor e do carnaval!!! Porfoim afundado nesse terror…

! Pra quem precisa lutar pelo seu território pra sobreviver. Prós demais, que estãeste cansados por hipocrisia e assalto e podem visite a seguinte página web conquistar seu território para viver em outro espaçeste, resta meter este pé mermo. Ou soma, ou rala! Paz!

bom mesmo é são paulo usando aquele monte de coxinha fascista matando ESTES favelados antes qual eles cometam os tais crimes qual assombram a cidade. burguesa que frequenta o leblon e diz que conhece o rio, parei de ler pelo jobi

Fui pra SP onde me senti demasiado Ainda mais segura e respeitada, apesar do tb ser uma cidade violenta. Mas sempre achei q a despeito das maravilhas do Rio, tudo q acontece do Muito mais absurdo no país, possui seu auge aqui pelo Rio.

Tal visão do qual o Rio é O MAIS EFICAZ lugar do mundo para se viver é 1 tanto provinciana e romântica, para além por cega, por uma maioria qual mora e trabalha na zona sul – e parte da zona oeste– site sugerido e só de vez em quando tem o doce cotidiano chacoalhado através violência qual atravessa este túnel Rebouças. Gente de que vive numa bolha, que eventualmente estoura num assalto usando morte.

Somo nós que alimentamos aquela corja do políticos inúteis, somos nós qual insistimos em ignorar a miséria ao nosso redor; somos nós qual insistimos em ser bairristas; somo nós qual alimentamos o crime organizado quando compramos contrabando ou enrolamos um “baseadinho”; somos nós que alimentamos a corrupçãeste com 1 jeitinho brasileiro; somos nós de que permitimos todo esse caos, e sabe por que?

Quando li o texto da jornalista e os comentários,fiquei triste ,nãeste só por ser carioca,contudo principalmente por ser BRASILEIRA.Quando este Paulista fala mal do Carioca,este Carioca fala mal do Mineiro,este Mineiro fala mal do Baiano…Estamos falando mal do nós mesmos.RJ,SP,PB,SC,BA…Somos todos nós.Quando 1 pedaço por nós está doente,todos serão atingidos.O País do futebol está doente e ficarmos menosprezando,diminuindo uns aos outros não vai nos levar a lugar nenhum.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *